PRINCIPAIS DÚVIDAS

Como fazer um plano da Assistencial Colinas Planos?

Entre em contato com o nosso Telefones 011 3911 3600, 3911 3670 e o 0800 773 7838 e agende uma visita de um dos nossos vendedores ou vá direto a nosso escritório de vendas, durante o horário comercial, levando seus documentos pessoais e um comprovante de endereço na Rua Descalvado, 46 Polvilho Cajamar - São Paulo -SP.

O que é um plano de Assistência Funeral?

O plano de Assistência Colinas Planos garante todo serviço funerário, oferecendo tranquilidade em um dos momentos mais difíceis da vida, que é a partida de um ente querido. A assistência funeral inclui serviços como remoção, traslado, velório e ornamentação, urna, Higienização, coroa de flores, livro de assinatura.

Por que fazer um plano de Assistência Funeral?

Este tipo de plano possibilita aos clientes planejarem antecipadamente os arranjos e custeios de um funeral, evitando constrangimentos, decisões desacertadas no momento difícil ou ainda, desequilíbrios financeiros da família sem que precisem recorrer a instituições financeiras, parentes ou amigos.

Qual o tabu de se ter um plano de Assistência Funeral?

A maioria de nós não gosta de lidar com assuntos ligados à morte, o que acaba criando uma barreira que, muitas vezes, impede o vendedor de explicar quais os benefícios de se ter um plano funeral. Infelizmente, ainda existem os "papa-defuntos", que vivem nas portas dos hospitais e do Instituto Médico Legal (IML), abordando os familiares em um momento de grande sofrimento e vulnerabilidade para oferecer funerais de baixa qualidade e alto custo, o que contribui para esse preconceito. Mas esta cultura está mudando, graças à responsabilidade e comprometimento de empresas como a Colinas Assistência Funeral.

Existe limite de pessoas a serem incluídas no plano Assistencial?

Não. Ultrapassando o limite de dependentes disponível para cada plano de Assistência Familiar, o dependente excedente será cobrado (o valor de cada dependente varia pela idade e também de acordo com cada plano). Portanto, a inclusão de pessoas é ilimitada.

Gostaria de incluir agregados a fazer parte do plano. O que faço?

Envie-nos um e-mail informando seu dados pessoais, assim entraremos em contato para inclusão de Aditivos no contrato.

No caso de atraso no pagamento das mensalidades do Plano de Assistência Funeral Colinas Planos, posso usufruir de todos os benefícios do Plano?

Depende da quantidade de dias, prazo máximo de atraso é de 30 dias, Quando efetuado o pagamento das mensalidades em atraso, os benefícios para atendimento funeral, terão carência de 30 dias a contar da data do pagamento.

Falecimento em residência?

Morte Natural : A primeira providência é a presença de um médico da família para atestar o óbito. Quando isso não for possível, deverá ser providenciado na Delegacia de Polícia do bairro um Boletim de Ocorrência comunicando / informando o falecimento. De posse desse Boletim, a família aguardará a remoção do corpo na residência. A remoção será providenciada pelo CEPOL (Centro de Operações Policiais) e pelo Serviço Funerário do Município de São Paulo, que encaminhará o corpo para o SVO (Serviço de Verificação de Óbitos). De posse do atestado emitido pelo médico da família ou pelo SVO, os familiares deverão Comunicar a Assistência Funeral Contratada.

Morte Acidental: Comunicar à Delegacia de Polícia que encaminhará o corpo ao IML

Falecimento em hospital?

Os mesmos procedimentos do item anterior, sendo que o hospital deve providenciar o atestado de óbito. No caso de o hospital considerar necessário o encaminhamento do corpo ao SVO, a família deverá levar uma guia expedida pelo hospital à Delegacia de Polícia mais próxima para a obtenção do Boletim de Ocorrência.

Falecimento em via pública?

Lavrar Boletim de Ocorrência na delegacia do bairro e aguardar a remoção do corpo para o IML.

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